segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Consultoria de Vendas para o Governo.


Todos sabemos que o Governo em todas as suas esferas é um cliente que compra consideravelmente, muitas das empresas desejam realizar vendas para o Governo porém se sentem impossibilitadas pois encontram dificuldade no desenvolvimento de negócios com o governo, devido ao desconhecimento da legislação vigente e ao processo de licitação. 

A licitação pública é um procedimento burocrático, cheio de regras. E para se dar bem nestes negócios, as empresas precisam ter técnicas de vendas específicas para este mercado. 

Nossa consultoria se dá desde o cadastro do cliente como fornecedor, (análise de documentação e etc), a captação de negócios, capacitação do time comercial do cliente e treinamento nos principais portais de pregão eletrônico. 

·         Consultoria Online e Intuitiva, trabalhe quando e onde quiser através de nosso sistema de consultoria Online, o consultor especialista estará disponível para você todos os dias, auxiliando a sua empresa passo a passo para a Implantação da Metodologia de Vendas para Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é a ISO 20000?

A ISO/IEC 20000 é a primeira norma reconhecida internacionalmente para gestão de serviços de TI. A norma é publicada em d...