segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vistoria MAX



A Solução Vistoria MAX foi desenvolvida com o intuito de aprimorar e eliminar o papel durante as Vistorias, desenvolvida por profissionais capacitados e agregando tecnologia de Ponta, a solução conta com diversos recursos para simplificar e otimizar o processo de Vistoria, reunindo aplicativo para dispositivos Android e Sistema de Gestão WEB para gerenciamento do processo.
Público Alvo:
       Seguradoras, Cooperativas e Associações de Proteção Veicular, para realização de Vistorias Prévias, vistoria realizada antes de entrada de veículo na Base (Veículo Segurado);
       ECV (Empresas Credenciadas em Vistoria) e Perícias Cautelares, para realização de Vistoria Cautelar: Vistoria realizada quando da compra veículos seminovos para identificar histórico do veículo, saber se o mesmo esteve envolvido em Leilão, sinistro, furto e etc. (Possuímos base de DADOS integrada no intuito de realizar pesquisa de informações de procedência dos Veículos Automotores);
       Outros tipos de Vistoria Veicular:
       Vistoria de Constatação: Para atendimento ao mercado financeiro e de consórcios com intuito de constatar a existência física do bem para fins de financiamento, contemplação, refinanciamento e substituição de garantia.
       Vistoria de Devolução de Frota: Vistoria destinada a veículos em locações de longa duração, onde é avaliado o estado de conservação do bem e o possível reembolso pelo locatário por eventuais avarias e ou faltas de peças e equipamentos.
       Vistoria de Avaliação: Atende às demandas de instituições que necessitam que o veículo seja avaliado e precificado para fins de retomada, entrega amigável, compra ou venda.

       Imobiliárias:
       Vistoria na Locação do Imóvel (Entrada e Saída do Locatário) com objetivo de evidenciar as condições do imóvel na entrada e saída do inquilino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é a ISO 20000?

A ISO/IEC 20000 é a primeira norma reconhecida internacionalmente para gestão de serviços de TI. A norma é publicada em d...